Equipe da assistência social de Irupi segue em Mimoso do Sul. auxiliando no acolhimento às pessoas desabrigadas

A equipe da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania de Irupi está estendendo sua solidariedade além das fronteiras do nosso município, se voluntariaram ao trabalho em Mimoso do Sul para oferecer apoio essencial às equipes locais.O foco principal é auxiliar no cadastro das pessoas desabrigadas, garantindo que ninguém fique sem assistência. Além disso, assumiram a responsabilidade pelo ponto de acolhimento, onde orientam e conduzem as pessoas para um abrigo seguro.A Prefeitura de Irupi expressa sua profunda gratidão a todos os voluntários que estão dedicando seu tempo e esforço para ajudar a população em meio a esse momento tão desafiador.