Dia de Campo 2024 - Confira a programação

Dia de Campo 2024A Prefeitura de Irupi, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o INCAPER, convida para o Dia de Campo 2024, com o tema: Gestão e Manejo visando a Qualidade do Café.O evento acontece no sábado, 06 de Abril, à partir das 08h0, no Sítio Santa Clara - Córrego do Chiador, sítio do Sr. Teodorico.Confira a programação:08h00 - Recepção com café da manhã e Inscrição dos participantes;08h30 - Composição de mesa e fala das autoridades;09h00 - Estações:• Custos de produção na cafeicultura;Daniel Rodrigo do PradoEng. Agrônomo/ SupervidorATeG SENAR Minas Gerais• Manejo do cafeeiro para produção de cafés especiais;Dr. Matheus Fonseca de SouzaEng. Agrônomo/ Coordenador Regional do Incaper• Tecnologias de colheita e pós colheita visando a qualidade;Me. Fabiano Tristão AlixandreEng. Agrônomo/ Coordenador de Cafeicultura do Incaper11h00 - Almoço e sorteio de brindesObs.: Haverá sorteio para aqueles que chegarem até as 09h00, além de um bingo especial.Junte-se a nós para uma jornada enriquecedora de compartilhamento de conhecimento e descobertas sobre as inovações que impulsionarão a cafeicultura de Irupi.