Campeonato Municipal de Society Master de Irupi 2024

Campeonato Municipal de Society Master de Irupi 2024
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, informa que nesta quarta-feira (17), inicia a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Society Master 2024, no Campo Bom de Bola, Adilson Alves de Oliveira, na Reta.
Cronograma de jogos:
Quarta-feira - 17/04 - 1ª Rodada
• 19h00 – CDVI x Santa Cruz
• 20h00 – Binos x São José
Venha prestigiar e torcer pelas equipes locais, apoiando o esporte e promovendo o espírito de comunidade. Contamos com a sua presença!