Secretaria de Educação realiza entrega de novos equipamentos às escolas municipais

A Prefeitura de Irupi, por meio da Secretaria de Educação, realizou um importante passo para fortalecer a qualidade do ensino no município. Na última semana, foi realizada a entrega de computadores, impressoras e projetores para as escolas municipais.Essa iniciativa é parte de um compromisso contínuo com a melhoria da infraestrutura educacional e o acesso a recursos tecnológicos, fundamentais para o desenvolvimento e aprimoramento do processo de ensino.Estamos construindo um futuro promissor para a nossa comunidade, consolidando esforços para fortalecer o ensino e promover oportunidades educacionais igualitárias para todos, preparando nossos alunos para os desafios do mundo moderno.