Prefeitura de Irupi sanciona reajuste salarial de 11% aos servidores municipais efetivos e contratados.

É com grande satisfação que anunciamos mais uma importante conquista para os servidores municipais de Irupi. A Prefeitura de Irupi sancionou um reajuste salarial significativo de 11% para os servidores efetivos e contratados da nossa querida cidade. Este reajuste não é apenas um aumento nos rendimentos, mas sim um reconhecimento do valor e do empenho desses profissionais, que desempenham um papel fundamental no funcionamento e no desenvolvimento de nosso município. Além disso, é importante ressaltar que esse reajuste salarial é resultado de uma gestão financeira responsável e comprometida com a transparência e a eficiência. Graças a uma administração financeira sólida, conseguimos não apenas manter as contas em dia, mas também investir no bem-estar e na valorização de nossos servidores, garantindo o pagamento pontual de salários e benefícios, bem como o cumprimento das obrigações fiscais, incluindo o INSS.