Reunião do DER-ES sobre a reabilitação e implantação da Rodovia ES-379

O Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES), convida os moradores das comunidades: Boas Novas, Santa Cruz de Irupi, Comunidade Santa Terezinha, Vila do Clube, Vila do Devair, Vila do Teobaldo, Comunidade da Puaia, Comunidade de Santa Rosa, para participarem da Reunião sobre a Reabilitação e Implantação da Rodovia: ES- 379: Entr. BR-262 (Irupi) - Entr. ES-185 (Iúna) e variante 01 (Trecho Santa Cruz), executada pela empresa A. Madeira Indústria e Comércio Ltda.

Na próxima quarta-feira (13), às 18h00, na Câmara Municipal de Irupi.

Participe, sua presença é muito importante!