Prefeitura de Irupi celebra a abertura da Páscoa na Praça 2024

A Prefeitura de Irupi, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, celebrou a abertura da Páscoa na Praça, na noite do último domingo (10). O espaço, foi aberto à população com muita festa e animação.A praça apresenta diversos atrativos para os visitantes, um espaço amplo e acolhedor para se divertir com a família.Venha conhecer e se encantar pela Páscoa Feliz, na Praça Central de Irupi.A Praça estará aberta para visitação até o dia 31 de março das 18h às 22 horas.