Prefeitura de Irupi Participa de encontro para fortalecer o turismo da região

Na última quinta-feira (22), a Prefeitura de Irupi marcou presença em uma importante reunião de Gestores de Turismo realizada na Sede do Consórcio Caparaó, em Patrimônio da Penha. O encontro contou com a participação do Senac Espírito Santo, Fecomércio, Sebrae Caparaó, gestores municipais de diversas cidades do Caparaó e outras lideranças, agências e membros da sociedade civil.

O objetivo da reunião foi traçar estratégias para promover ações regionais voltadas ao reconhecimento, conscientização e desenvolvimento estrutural, capacitando de maneira sustentável a região turística. A parceria entre os diversos órgãos e entidades busca impulsionar o turismo local, beneficiando não apenas o setor, mas toda a comunidade envolvida.