Semana Pela Vida: Prefeitura realiza capacitação para os colaboradores das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Irupi, através da Secretaria de Saúde, realizou um momento com os profissionais da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde para abordar a importância do setembro amarelo.
O momento contou com a presença da psicóloga Mônica Almeida, que abordou o tema com maestria, enfatizando a importância do diálogo, da escuta e a iniciativa da prevenção.