Prefeitura realizará a Análise Curricular para o preenchimento da vaga de Médico para Unidade de Saúde Domingos Atílio Vicente

A Prefeitura de Irupi, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que realizará a Análise Curricular para o preenchimento da vaga de um Médico (a) para exercer suas funções na Unidade de Saúde Domingos Atílio Vicente (Reta de Irupi).

Os candidatos interessados em ocupar a vaga, devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Amélia Augusta da Silva, Bairro João Tomaz, ao lado do Pronto Atendimento Municipal, nesta sexta-feira, 16 de dezembro 2022, de 12h às 16h.