Alunos de Irupi, são premiados no Programa Agrinho 2022

Nesta quarta-feira (21), foi realizado a entrega das premiações aos alunos ganhadores do Programa Agrinho, edição 2022 da Escola Valdecy Afonso Moreira.

Dentre 66 mil trabalhos participantes, 06 alunos da Escola Valdecy Afonso Moreira, foram premiados no concurso, são eles:

• Rafaela de Freitas Rodrigues – 6º Lugar na Categoria 1º ano;
  • Davi Lucas de Souza Corrêa – 6º Lugar na Categoria 2º ano;
  • Eloísa Henrique da Costa  – 4º Lugar na Categoria 3º ano;
  • Kauã Miller Dias Silva  – 5º Lugar na Categoria Educação Especial;
  • Lavínia Silva Lopes  – 1º Lugar na Categoria 8º ano;
  • Anna Luiza Horsth Coelho  – 4º Lugar na Categoria 9º ano.

O Agrinho é um programa de responsabilidade social do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-ES) em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES), as secretarias municipais de educação e os Sindicatos Rurais Patronais, atuando em todo o Estado do Espírito Santo. Seu objetivo é contribuir com a formação das novas gerações, desenvolvendo ações educativas para despertar e desenvolver a consciência de cidadania.

O tema desta edição foi: “Alimentar o mundo com saúde e sustentabilidade”.

Parabenizamos a todos alunos, professores e todos envolvidos na execução desse programa.