Prefeitura, promove Solenidade para Entrega de Uniformes Esportivos para Equipes de Futebol e Futsal de Irupi.

Na noite desta quarta-feira (27), a Prefeitura de Irupi, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveu na Câmara Municipal de Irupi a Solenidade de Entrega de Uniformes Esportivos para Equipes de Futebol e Futsal de Irupi.

Na ocasião foram entregues Uniformes para 19 equipes do munícipio sendo elas, 10 equipes que disputarão a 2° Divisão do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, 3 equipes de Futsal Feminino e 6 equipes de Futebol Master, mais de 250 atletas sendo atendidos.

Ressaltamos que os Uniformes foram adquiridos pela Prefeitura de Irupi, através das Emendas Parlamentares dos Deputados Estaduais, Luciano Machado e Marcos Mansur, dos quais agradecemos todos os investimentos.

“Essa é mais uma ferramenta de apoio ao esporte e lazer e de valorização dos times e atletas do nosso município. Estamos estruturando um ambiente esportivo, com o objetivo de desenvolver e aproveitar as potencias locais e promovendo a saúde e o bem-estar social”, destacou o Prefeito, Edmilson Meireles.