Prefeitura de Irupi adere ao Programa Agrinho, do SENAR-ES

Nesta terça-feira (27), aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Irupi uma reunião com os representantes do SENAR-ES, Sindicato Patronal, juntamente com o Vice-prefeito Paulino Lourenço a equipe da Administração, para tratar sobre a adesão do Programa Agrinho.

Agrinho, é um programa de responsabilidade social do sistema FAES/SENAR-ES/Sindicatos Rurais, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, atuando em todo o Estado do Espírito Santo. Seu objetivo é contribuir com a formação das novas gerações, desenvolvendo ações educativas para despertar e desenvolver a consciência de cidadania.

O Programa prioriza a criança e o adolescente, transformando-os, pela educação, em agentes de melhoria das condições sociais e econômicas da família e da comunidade onde vivem.No decorrer do programa, são abordados assuntos relativos a meio ambiente, ética, cidadania, saúde, empreendedorismo e trabalho e consumo.