Prefeito se reúne com gestores da CESAN para discutir retomada de obras e novos investimentos

Na pauta foram discutidas diversas ações, como a retomada de obras e novos investimentos em Saneamento Básico, tratamento de esgoto, extensão de rede e outros.

O prefeito Edmilson Meireles, o Vice-prefeito Paulino Lourenço e alguns secretários, receberam nesta manhã, no gabinete da Prefeitura de Irupi, os gestores da CESAN (Companhia Espírito Santense de Saneamento).

Vale pontuar que a previsão para o retorno das obras do Programa Águas Limpas, que visa tratar o esgoto das residências, deve retornar ainda nesse semestre. Hoje 70% da obra está concluída.

Foi discutido também a necessidade de extensão de rede em diversos bairros, a necessidade de melhorias no abastecimento de água de Santa Cruz e da Vila do Trevo Boas Novas.

No Bairro Jequitibá, a extensão da rede de água foi concluída em novembro do ano passado, levando mais qualidade no fornecimento do serviço. Foram realizados 1300 metros de extensão de rede para atender ao Bairro que conta com aproximadamente 60 famílias.

Vale destacar que o Governo Municipal está trabalhando em parceria com a Concessionária para levar mais qualidade de vida e melhores serviços para nossos Municípios. Em breve teremos novos investimentos e a conclusão de diversos trabalhos já iniciados.