Estão abertas as inscrições para o Projeto Campeões do Futuro e Zumba Kids

A Prefeitura de Irupi, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, informa que retornaremos com os Projetos “Campeões do Futuro” e “Zumba Kids” e que estão abertas as inscrições.

Pais ou responsáveis, devem procurar a Secretaria de Esporte de segunda a sexta-feira, de 12:00 às 18:00, para preencher as fichas de inscrição.

Os projetos retornarão a partir dos dias 02 e 03 de agosto, respectivamente. Serão seguidas todas as normas impostas pela Secretaria Estadual de Saúde.

Faixa etária: Zumba: 6 a 12 anos.
Campeões do Futuro: 7 a 17 anos.