Primeiro Prefeito de Irupi, Sr. Mário Barbosa completa 90 anos de idade.

Registramos e parabenizamos por mais um ano de vida o Primeiro Prefeito de Irupi, Sr. Mário Barbosa, que hoje completa seus 90 anos de idade.

Figura carismática, que carrega alegria por onde passa. Aquele que viveu Irupi, mesmo quando ainda era Cachoeirinha do Rio Pardo, que tanto colaborou na construção desse município, ajudou tantas pessoas e prestou serviços relevantes em benefício da nossa cidade.

A Prefeitura Municipal de Irupi e toda população Irupiense, o parabenizam pelo seu dia e desejam saúde, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!