Agenda de Vacinação contra a Covid-19 - Gestantes e Puérperas

A Prefeitura de Irupi, através da Secretaria de Municipal de Saúde, realizará na próxima sexta-feira (11), a vacinação de grávidas de qualquer idade gestacional e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto) a partir dos 18 anos de idade, independentemente da condição de saúde pré-existente. Essas mulheres receberão a vacina da Pfizer, liberada para aplicação nas mesmas.

A Vacinação acontecerá na Sala de Vacinação Central, ao lado da Policlínica, por isso, a Secretaria de Saúde, disponibilizará a Van para buscar as gestantes da zona rural, que não possuírem veículos para chegar até o local.

As gestantes e puérperas devem se dirigir aos Postos de Saúde da Família (PSF) e os Pontos de Apoio, às 8:00 horas da manhã, de lá elas serão levadas até a Sala de Vacinação Central.
Será necessário a apresentação dos seguintes documentos: CPF, Cartão do SUS, Cartão da Gestante e Cartão de vacinas.