Processo Seletivo Público Simplificado de Agricultura e Meio Ambiente

Edital 003/2017

O MUNICÍPIO DE IRUPI, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado para o provimento de 01 (uma) vaga para o cargo de Engenheiro Ambiental, para contratação por tempo determinado visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, com amparo nos dispositivos da Lei Municipal 859/2017 e Lei Municipal 861/2017.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Rua Laurentina Miranda Leal, 348 – Irupi ES – no período: de 07 a 19 de junho de 2017, no horário de 08:00 às 17:00 horas.

Edital Processo Seletivo