Processo Seletivo Simplificado 002/2017 - SUSPENSO

As provas que aconteceriam no próximo domingo (9) foram canceladas.

Comunicado

A Prefeitura Municipal de Irupi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, torna público que está suspenso o Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017 para provimento de vagas e composição de quadro de reserva, visando subsidiar contratações temporárias de pessoal para atendimento às necessidades da implantação do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), homologado no dia 15/03/2017.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Cleidis Segal de Oliveira,  conforme Decisão 001/2017, o procedimento foi necessário para melhor atender as demandas relacionadas aos serviços públicos que serão comtemplados pelo CREAS.  Ainda conforme a decisão, o novo Edital, que abrange todas as vagas descritas em lei municipal 858/2017, será divulgado no site oficial da Prefeitura Municipal de Irupi ES, em nova data ainda não definida.

Para mais informações, os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua: Jalma Gomes de Freitas, 210, Centro – Irupi.

Horário de atendimento: 12h às 18h.

Prefeitura de Irupi: aqui tem trabalho!