Divulgado data de realização da prova do processo Seletivo Simplificado - Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania de Irupi informa que o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2017 para a contratação e composição de quadro de reserva de profissionais de nível superior para o Programa Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), notadamente, Assistente Social e coordenador, por prazo determinado, será realizado no dia 09 de abril de 2017.

Serviço:

Data: 09/04/2017

Local: Escola Municipal Professora Sônia Maria Faria Pinheiro

Endereço: rua José Graciliano Junior, nº 100, - Centro, Irupi.

Mais informações acesse o Edital do Processo no link abaixo:

EDITAL

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO VISANDO A CONTRATAÇÃO E COMPOSIÇÃO DE QUADRO DE RESERVA DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR PARA O PROGRAMA CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CREAS), NOTADAMENTE,  ASSISTENTE SOCIAL E COORDENADOR, POR PRAZO DETERMINADO.