Recuperação da rodovia ES-379 em Irupi

Prefeito em exercício solicita operação emergencial

O prefeito em exercício de Irupi, Dr. Leandro Purcino de Almeida (PRP), esteve, nesta terça-feira (10/01), em Vitória onde cumpriu agenda participando de reuniões em busca de recursos e a apoio para o obter novos investimentos no Município. Acompanhado pelo Chefe de Gabinete de Irupi, Bruno Aguiar, o prefeito em exercício se reuniu com autoridades, entre elas os deputados estaduais Josias Da Vitória (PDT),  Dary Pagung (PRP) e Gilsinho Lopes (PR).

Para Dr. Leandro, esse encontro com os deputados foi muito importante para firmar novos compromissos de trabalho. "Todos os deputados já são parceiros de Irupi e, a atual gestão, continua dialogando e trabalhando em conjunto para que possamos pleitear recursos importantes para nossa cidade", explicou Dr. Leandro.

Entre os assuntos da pauta de reunião foram solicitados uma recuperação de emergência para o asfalto que liga a rodovia ES-379, Irupi ao município de Iúna, além de recursos para construção de uma barragem, viabilização de verba para  dar continuidade à aquisição de Aparelho Raio X,  recurso para a compra de uma Prancha de transporte de máquinas e equipamentos e também para a compra de uma Ambulância.

Dr. Leandro, ainda, solicitou prioridade na manutenção emergencial do asfalto da principal rodovia do município."Enquanto não conseguimos que a rodovia seja totalmente recuperada, obra que já seguia sendo monitorada pelo prefeito Carlos Henrique precisamos, pelo menos, ter uma manutenção periódica para que todos os usuários da rodovia tenham segurança", destacou.

O deputado Josias Da Vitória já solicitou a manutenção emergencial e ambos os deputados visitados se colocaram de prontidão para continuar ajudando no desenvolvimento de Irupi.

Prefeitura de Irupi: aqui tem trabalho!