Prefeito em exercício nomeia equipe administrativa

Quatro novos nomes foram anunciados durante primeira reunião administrativa

Prefeito em exercício nomeia equipe administrativa

Quatro novos nomes foram anunciados durante primeira reunião administrativa

O prefeito em exercício de Irupi, Dr. Leandro Purcino de Almeida, reuniu o secretariado do município, nomeado nesta segunda-feira (02/01), para discutir o início da nova gestão administrativa. O vice-prefeito, que tomou posse no último domingo, irá comandar a Prefeitura de Irupi durante o afastamento do prefeito reeleito Carlos Henrique. O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) já determinou a suspensão do afastamento, mas ainda é aguardado uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral.

Durante o encontro com a equipe em seu gabinete, Dr. Leandro apresentou quatro novos nomes que farão parte da equipe de governo. Assume a Secretaria Municipal de Saúde Elidea Rocha Guimarães, na Secretaria Municipal de Agricultura João Pedro Machado, na chefia de gabinete Bruno Gomes de Aguiar dos Santos e na Procuradoria Geral do Município assume o advogado Vinício Rodrigues Lobato.

Dr. Leandro informou ao secretariado que espera um trabalho de excelência e cooperação neste início de mandato dando ainda continuidade aos trabalhos e ações que foram executados no município. Outro ponto destacado é a importância da eficiência nos gastos públicos. “A administração anterior já havia reduzindo os gastos diante de um período de crise econômica no país e que atinge as administrações públicas. Precisamos ser eficientes  no controle com as despesas atendendo as necessidades básicas do município e, como resultado, teremos um trabalho mais efetivo para a nossa população”, explicou o prefeito em exercício.

Confira a lista com os nomes que irão compor cargos de confiança da atual gestão.

Secretariado

Administração e Planejamento  -  DENILSON GOMES DA SILVA