Investimento: Cesan vai iniciar obra em Irupi

Investimento: Cesan vai iniciar obra em Irupi

(Planejamento) - Os investimentos da Cesan no município de Irupi fazem parte do Programa de Gestão Integrada das Águas e da Paisagem que vai beneficiar um total de 4.461 habitantes do município. Os bairros João Butica, Caroline Barbosa, Centro, Vila Bom Pastor, Loteamento Wilson Fernandes Ferreira, João Thomaz Pereira e Loteamento Jequitibá contarão com 7,4 km de redes de esgotamento sanitário e 456 ligações intradomiciliares. O sistema terá duas estações elevatórias e a estação de tratamento vai tratar até 12 l/s de esgoto.

A Cesan irá investir cerca de R$ 53,3 milhões na implantação dos sistemas de esgoto de Iúna, Ibatiba, Dores do Rio Preto e Irupi, região do Caparaó.

Para saber mais detalhes deste investimento, participe da reunião comunitária sobre a obra que será realizada na dia 18 de janeiro, na Câmara Municipal de Irupi, a partir das 19 horas.

Você faz parte desta conquista, então não fique de fora e acompanhe os trabalhos desenvolvidos no município!

Prefeitura de Irupi: aqui tem trabalho!