Comida boa e diversão, Feira Gastronômica promete movimentar Irupi nas noites de sexta-feira

Programa-se: Cultura e Turismo

Na noite desse sábado (07/01), a Feira Gastronômica de Irupi, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, recebeu moradores e visitantes que apreciaram uma boa comida e música ao vivo comandado pelo cantor irupiense Josiel Andrade, garantindo um bom arrasta-pé para os visitantes.

A primeira Feira do ano abriu sua temporada no sábado, mas vai funcionar, tradicionalmente, nas noites de sexta-feira, na Praça Central de Irupi. O prefeito em exercício de Irupi, Leandro Purcino de Almeida, acompanhado da família, também prestigiou a Feira e saboreou alguns dos pratos comercializados nas barracas.

De acordo com a Secretária Municipal de Cultura e Turismo Sandra Emerick, a proposta da Feira é oferecer aos moradores e visitantes uma opção de lazer, além, é claro, de bons quitutes para complementar a diversão. “Logo na primeira edição já nos surpreendemos com o público presente e tivemos uma grande apresentação do cantor Josiel Andrade, nossa ideia é trazer outros nomes do nosso município contribuindo assim na divulgação desses artistas locais e também firmando um momento cultural em Irupi”, declarou Sandra.

A diversidade gastronômica também é outro atrativo do evento: doces, pastel, macarrão na chapa, strogonoff, caldo de feijão, tapioca são algumas das delícias que serão comercializadas no espaço.

Programa-se

A Feira vai funcionar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na Rua Jeremias de Castro Souza, rua lateral a Praça Central que é fechada para a ocasião.

Fica a dica: não percam!

Prefeitura de Irupi: aqui tem trabalho!