Prefeito em exercício cumpre agendas administrativas

Prefeito em exercício cumpre agendas administrativas

(Administração) - O prefeito de Irupi em exercício, Edmar Araújo de Lima, Didi, segue realizando reuniões e visitas pelas secretarias municipais, após ter tomado posse na última sexta-feira (18). Nesta semana, ele participou de uma reunião na sede da Secretaria de Agricultura, visitou o Galpão da Prefeitura onde funciona as sedes das Secretarias de Obras e Transporte e recebeu em seu gabinete demais secretários municipais.

De acordo com Didi, ele ainda cumprirá agenda nas demais secretarias, visitará obras e trabalhos em andamento no município. Conforme o prefeito, o objetivo das ações é acompanhar as demandas de trabalho das pastas, projetos em andamento, questões a serem debatidas e eventuais dificuldades.

Já na tarde desta quinta-feira, o atual prefeito nomeou o novo secretário de saúde, em caráter interino, Ary Leal Faria. A nomeação é uma das novas medidas já adotadas durante o seu período em exercício. “Nesses últimos cinco dias, após a minha posse, estou analisando e me integrando com cada setor e suas necessidades para que a administração pública continue trabalhando em prol do município”, declarou.

Participe e acompanhe os trabalhos realizados no seu município.
Prefeitura de Irupi: aqui tem trabalho!