Homenagem: Dia das Mães

Assistência Social homenageia mamães que integram projetos sociais em Irupi

Assistência Social homenageia mamães que integram projetos sociais em Irupi

A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania de Irupi realizou, nesta quinta-feira (05/05), uma ação comemorativa para celebrar o Dia das Mães no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A atividade reuniu integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do município.

O secretário de Assistência Social, Ary Leal Faria, servidores da secretaria e a chefe de Gabinete Municipal, Cleidis Segal, participaram da homenagem, destacando a importância de cada mamãe que integra os projetos sociais ofertados pelo município.

A comemoração teve apresentação de teatro, música, dança, poesia, canto e distribuição de presentes às mamães que participaram da festividade. O secretário Ary Leal Faria frisou que as mães merecem respeito todos os dias. "Como existe um dia específico para a comemoração, então devemos celebrar e dedicar todas nossas homenagens a elas. Todos nós sabemos da importância de uma mãe dentro do conjunto familiar e o serviço ofertado pela Secretaria de Assistência presa muito isso: cuidado com o próximo, amizade, carinho, companheirismo, entre outros atos, que muitas mães proporcionam a seus filhos. Parabéns a todas as mães que estão aqui hoje celebrando conosco”, declarou Ary.

Representando o prefeito Carlos Henrique, a chefe de gabinete, Cleidis Segal, também parabenizou as mães presentes. “Hoje estamos aqui dando um pouco de carinho a vocês, mamães, que muito já fizeram por todos nós e, por isso mesmo, merecem toda nossa atenção”, finalizou.

No próximo domingo (08/05), dia em que se comemora, neste ano, o dia das mães as homenagens continuam em Irupi. A Secretaria de Cultura e Turismo de Irupi irá realizar uma grande apresentação na praça Central de Irupi, através do projeto Educart com o grupo de Ballet presenteando as mamães com arte e cultura.

Prefeitura Municipal de Irupi: Trabalhando pra você!