Representantes de Irupi participam da III Conferência Estadual e Regional de Direitos Humanos

Representantes de Irupi participaram nos últimos dia 04 e 05 de março da III Conferência Estadual e Regional de Direitos Humanos realizado na cidade da Serra/ES. Com o tema " A Efetivação dos Direitos Humanos no Espírito Santo: Desafio e Perspectiva", a conferência teve como objetivo avaliar o Plano Estadual e o programa de Estudos de Direitos Humanos, sendo abordado o papel do Estado para mediar políticas públicas no campo social e do desenvolvimento econômico.

O evento ainda contou palestras, debates e trabalhos em grupo.Representando a Assistência Social de Irupi a educadora Marcia Machado e a integrante da Apae-Irupi, Elida Stopa, participaram do evento.