IESD Gabarito Processo Seletivo

Gabarito oficial Processo Seletivo IESD 2016 - Irupi

O Vestibular agendando também poderá ser realizado através da Secretaria Municipal de Educação e os interessados devem aplicar a prova até o dia 24/02.

Clique aqui —> GABARITO OFICIAL – PROCESSO SELETIVO 2016 – IRUPI

Dúvidas?
Mandem emails para orientacao@institutoiesd.com.br

E o resultado da classificação?

O resultado será publicado dia 24/02 no site www.institutoiesd.com.br e as MATRÍCULAS do dia 25 de fevereiro à 04 de Março. O valor da Matricula será de R$ 50 reais e poderá ser feita na secretaria municipal de educação ou na sede o Instituto IESD em Manhuaçu.

#IESDonline