Volta às Aulas

Secretaria de educação realiza reunião com profissionais da educação dando início ao ano letivo

A secretária de Educação Municipal, Fabrícia Eler Ramos, reuniu, na tarde dessa sexta-feira (05/02), professores, coordenadores, pedagogos, diretores e demais profissionais do corpo docente da rede Municipal, na Escola Municipal Sônia Maria, para dar boas vindas à equipe e discutir ações pedagógicas e o planejamento do ano letivo de 2016.

De acordo com Fabrícia  Eler Ramos, além de recepcionar os educadores, a reunião teve o intuito planejar o ano escolar,  falar sobre o calendário escolar e sobre os projetos que terão continuidade, neste ano, com o propósito de fortalecer o ensino de qualidade.

"Quero ressaltar e agradecer a todos os funcionários que fazem parte desta Secretaria pelo empenho, dedicação e ajuda no ano de 2015. Sem apoio de vocês não seria possível administrar uma pasta tão grande e de tamanha responsabilidade. Somos todos uma grande família e, como tal, muitas vezes ficamos chateados um com outro, mas somo unidos e nos defendemos. Tenho certeza,  trabalho com pessoas que, independente da função, estão sempre dispostas a ajudar . Trabalhar com educação  é paixão e a união dessa classe induz a um único resultado, o sucesso de nossas crianças, o nosso maior objetivo. Como é bom ver que muitos alunos estão felizes por voltarem pra sala de aula, simplesmente, porque também querem receber o carinho de todos vocês", declarou a secretária Fábricia.

Entre as ações que serão realizadas no ano de 2016 estão a II Feira Afro-Brasileira de Irupi e a quarta edição da Feira dos Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). O ano letivo na rede municipal de ensino de Irupi terá início no próximo dia 15 de fevereiro, segunda-feira, com o término previsto para o mês de dezembro e férias para o mês de julho.