Nossocrédito

Equipe do Nossocrédito irá realizar ação de divulgação na próxima semana

.

A equipe do Nossocrédito de Irupi irá realizar uma campanha de divulgação do programa na próxima quarta-feira (04/11), com o intuito de apresentar à população todos os benefícios do microcrédito. A ação será realizada com o apoio da Prefeitura Municipal de Irupi, Bandes e Banestes. De acordo com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), o empreendedor poderá conhecer o programa e as formas de ter acesso ao crédito produtivo e orientado.

O Nossocrédito é o Programa Estadual de Microcrédito e resultado de uma Política Pública de ação integrada sistêmica, articulada entre instituições públicas e sociedade civil organizada.Sua função é fomentar o aumento da capacidade produtiva da economia e à dotação de capital social básico para a geração de empregos. Caracteriza-se como uma modalidade especial de crédito, estruturado para alcançar um público de empreendedores de pequenos negócios que não tem acesso ao mercado de crédito convencional.

O programa financia de R$ 200,00 a R$ 20.000,00 para empreendimentos formais, com juros de 1,1% a 1,2% ao mês e prazo de até pagamento em 30 meses. Com os financiamentos realizados pelo Nosso Crédito , muitos micro e pequenos empresários reconhecem a melhora de seus empreendimentos. São salões de beleza, oficinas mecânicas, borracharias, papelarias, armarinhos, farmácias, bazares, restaurantes, lanchonetes, ambulantes, pequenos lojistas, açougueiros, vendedores de cosméticos, mercadinho e vendedores em geral.

Com o dinheiro os empresários investem em seus negócios e na compra de novos materiais, gerando empregos e ajudando a desenvolver ainda mais a economia do município.

A campanha será realizada de 8h às 16h.

Para mais informações a agência do Nossocrédito em Irupi fica situada na rua Vereador Geremias de Castro Souza, s/n°, Centro - Irupi. Telefone: (28) 3548-1306

Informações sobre linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202 ou www.bandes.com.br