É campeão

2ª divisão: Irupi Futebol Clube consagrado campeão invicto de 2015

O Irupi Futebol Clube é o grande campeão da 2ª divisão 2015. A final do campeonato foi realizada no último domingo (08/11), no Estádio Renive Machado, e contou com um saldo de seis gols. O campeão venceu o time adversário por 4 a 2. A equipe do União de São José conquistou o título de vice-campeão.O time do Irupi Futebol Clube teve muito que comemorar. O time realizou uma campanha muito positiva e não perdeu nenhuma partida durante o campeonato. Além do título de campeão, a equipe ainda recebeu o troféu pelo melhor goleiro do campeonato. Helivander Toledo de Souza recebeu o carinho dos amigos e saiu satisfeito com o reconhecimento.O campeonato ainda homenageou o artilheiro da competição, Elzo da Cruz Amorim, o pulguinha, levou o título de artilheiro com um saldo de 13 gols no campeonato.

O secretário de Esportes e Lazer de Irupi, Robson Lima, acompanhou a partida final e parabenizou todas as equipes pelo sucesso do campeonato. “Chegamos à rodada final com muito profissionalismo e dedicação das equipes. Foi um campeonato honesto, tranqüilo, com partidas emocionantes e com a presença da torcida fazendo a diferença no Estádio Renive Machado. Foram todos nota 10”, parabenizou Robson.

O prefeito Carlos Henrique Emerick Storck também esteve presente na final e realizou a entrega das medalhas e troféus aos vencedores. “Todas as equipes foram vencedoras, simplesmente porque fizeram um campeonato rodeado de paz no campo. Não houve confusões, desrespeito e valorizaram a prática esportiva. Parabéns a equipe do Irupi Futebol Clube que realizou um lindo campeonato e a todas as outras equipes pelo grande espírito esportivo demonstrado em todas as partidas. Mais uma ação bem realizada em nosso município”, declarou Carlos Henrique.