MULTIDÃO CONSAGRA FESTA DE EMANCIPAÇÃO EM IRUPI

Prefeitura realiza mega festa para comemorar o XXIV aniversário de Emancipação Política de Irupi. João Neto e Frederico agitaram o público no último sábado.

A galera do chapéu invadiu Irupi e prestigiou o XXIV aniversário de Emancipação Política do município. A Festa realizada pela Prefeitura de Irupi aconteceu entre os dias 18, 19 e 20 de setembro. Os cantores João Neto e Frederico levantaram a galera com clássicos sertanejos, pop e o atual sucesso, a música estourada nas rádios do país, "Presto Pouco".

Talento, carisma e simplicidade fazem parte do cotidiano dos irmãos. O repertório, não decepcionou e incendiou o público Irupiense que lotou a praça de eventos do município. A comemoração já se tornou sucesso em todo o estado.

Organização, estrutura e a segurança do evento são os grandes atrativos da festa. De acordo com dados da Polícia Militar de Irupi, nenhuma ocorrência foi registrada durante todo o período de festividade.