Campanha: "Adote uma nascente"

A Prefeitura Municipal de Irupi realizou na noite de ontem, quinta-feira (04/09), o primeiro Fórum de Sustentabilidade do município. Na ocasião, foi lançado a campanha "Adote uma nascente" que incentiva o cuidado e  a proteção do meio ambiente.

Participaram do evento compondo à mesa de debates  o prefeito de Irupi Carlos Henrique Emerick Storck, a deputada estadual Luzia Toledo, o  Secretário de Agricultura do Estado, Octaciano Neto, o Superintendente Estadual Nilton Andrade, o diretor-presidente do Idaf, José Maria de Abreu Junior, a ambientalista Dalva Ringuier, a vereadora de Irupi Lucinéia Cruzeiro, o engenheiro florestal Marcos Sossai, o engenheiro do Incaper-Irupi, Túlio Borges, e os secretários municipais Marcos Antônio Gomes de Lima, Geanne Andrea Silva Storck e Fabricia Eler Ramos.

A campanha é fundamentada na lei nº 8.524 de 2007, de autoria da deputada Luzia Toledo, que foi sancionada pelo governador do Estado, Paulo Hartung.