Nota de Esclarecimento

Falsa programação da Festa de Emancipação Política do Município de Irupi 2015

Diante da veiculação de falsas programações da Festa de Emancipação Política do Município de Irupi 2015 em redes sociais, em especial, o “Facebook”, publicadas nos últimos dias, a Prefeitura Municipal de Irupi, representada pelo prefeito Carlos Henrique Emerick Storck, vem, em respeito aos nossos cidadãos, prestar esclarecimentos que o caso requer.

Lamentamos que pessoas, até mesmo cidadãos irupienses, tenham atitudes de total falta de responsabilidade e compromisso com o Município ao praticarem crime virtual utilizando informações falsas e ainda, veiculando notícias usando imagens e mídias produzidas para Festividades anteriores realizadas pela Prefeitura Municipal de Irupi.

A Prefeitura informa a todos que até o momento a programação oficial da Festa do Município ainda não foi concluída. Muito em breve todos os detalhes da 24ª Festa de Emancipação Política serão apresentados à população nos meios de comunicação oficiais e legais da Prefeitura Municipal.

Irupi, 10 de julho de 2015.

Carlos Henrique Emerick Storck
Prefeito Municipal