IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Prefeitura Municipal de Irupi irá participar do Prêmio Sebrae em duas categorias.

Representantes da Prefeitura Municipal de Irupi participaram, nessa quinta-feira (23/07), de uma reunião sobre a IX edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A sensibilização foi realizada no gabinete do prefeito Carlos Henrique Emerick Storck onde foram discutidos assuntos referentes às etapas da nona edição do prêmio. O município de Irupi irá participar da edição como o projeto “Desenvolvimento e Diversificação da Agricultura Familiar”, nas categorias Melhor Projeto e Pequenos Negócios no Campo.

O instrutor do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), João Márcio da Rocha, explicou que o objetivo do prêmio é incentivar o desenvolvimento e a infraestrutura das cidades. Segundo o instrutor, nesta edição serão premiados 8 projetos na etapa estadual. O campeão vai disputar o Prêmio Nacional em 2016.

Para participar da premiação é necessário que o prefeito tenha implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios e à modernização da gestão pública.