Assistência Social realiza pré-conferência

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania realizou nessa quarta-feira (29) uma reunião preparatória para a realização da VI Conferência Municipal de Assistência Social. A pré-conferência foi realizada no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A VI Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no dia 6 de agosto e irá discutir o tema: “ Consolidar o Suas de vez rumo a 2026”. A proposta é analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado.