Prefeito de Irupi se reúne com equipe do Incaper

O prefeito de Irupi, Carlos Henrique Emerick Storck,  recebeu em seu gabinete os representes do Incaper-Irupi, o engenheiro agrônomo,Túlio Luiz Borges de Lima,  e o técnico em Desenvolvimento Rural, Ediézio Vimercati, para definir estratégias para a realização do I Simpósio de Cafeicultores de Irupi, através da Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O projeto começou a ser discutido após a realização do 13º Simpósio Regional de Cafeicultores da Região do Caparaó, realizado em Irupi nos últimos dias 28 e 29 de maio. Durante a reunião, pontos negativos e positivos sobre o Simpósio foram analisados e discutidos com o prefeito Carlos Henrique.

Após o sucesso do evento em Irupi, que contou com a participação de quase 350 pessoas, a ideia é formatar um Simpósio que especifique, especialmente, as necessidades dos agricultores de Irupi.

Na ocasião, o prefeito Carlos Henrique aproveitou a oportunidade para agradecer e parabenizar o trabalho do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) Irupi pelo trabalho realizado com os agricultores do município. “Ver os nossos produtores trabalhando e se dedicando por uma produção de qualidade e com cuidados especiais orientados pelo Incaper, em parceria com a nossa Secretaria de Agricultura Municipal, mostra que estamos trabalhando no caminho certo. A realização de ações como o Simpósio, em nosso município, só fortalece o cuidado que temos em destacar a nossa agricultora, visando retornos como: mais espaços de trabalhos, mais renda para o município, oportunidades de negócios  entre outras ações que só trazem benefícios para Irupi”, declarou Carlos Henrique.