WM Vistal Titular e Romildo Material Aspirante são os grandes Campeões de Irupi

Irupi já tem os seus novos campeões 2013. Os times WM Vistal Titular e Romildo Material de Construção Aspirante conquistaram, no último domingo ( 25), o título de vencedores do Campeonato Municipal de Irupi.

O jogo para o time WM Vistal Titular não foi fácil, foram dois tempos de 45 minutos, muito disputado, e os dois times que jogavam pelo título não marcaram no tempo normal seguindo então para a prorrogação. No mata a mata, o WM Vistal venceu por 10 a 9 e correu para comemorar o título sofrido com a torcida.

Na categoria Aspirante, a vitória conquistada pelo Romildo Material de Construção foi garantida por 2 a 0. Menos sofrido, mas muito batalhado o time se consagrou campeão.Depois de oito rodadas, e muita comemoração dos times Campeões, os times receberam as premiações pelo título.

O prefeito Carlos Henrique Emerick Storck parabenizou os vencedores e entregou o troféu de Campeão aos times. Também presente o secretário de Esportes Herivelto de Carvalho entregou as medalhas de campeões aos jogadores.

O campeonato ainda premiou os melhores artilheiros e goleiros nas categorias aspirante e titutar. O título de goleiro aspirante menos vazado ficou com Vagner Luiz Oliveira , time Romildo Material, com seis gols sofridos. No titular, o goleiro Raphael Henrique Gomes, WM Vistal, sofreu apenas dois gols.

Na artilharia do campeonato o jogador aspirante Gerson Lúcio de Andrade, Romildo Material, recebeu medalha com destaque para oito gols cometidos. No titular o jogador Edvaldo Oliveira Silva, do WM Vistal, recebeu o título de artilheiro com um saldo de 19 gols.

O Campeonato Municipal de Irupi é uma realização da Prefeitura Municipal de Irupi através da Secretaria de Esportes do município.

Texto: Jaqueline Araújo

fotos: Izaque Tadeu