Uma ponte entre a Prefeitura e o pequeno e médio empresário

A Prefeitura Municipal de Irupi está fazendo valer a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (Lei nº 123/06). O objetivo é incentivar o comércio entre a municipalidade e as pequenas e médias empresas para gerar desenvolvimento econômico.

No último dia 4 de abril, o presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas- Sebrae/ES, José Eugênio Vieira, esteve pessoalmente em Irupi para acompanhar as ações da atual administração para estreitar os laços com os pequenos e médios empresários locais. O Sebrae iniciou uma consultoria no município e, em breve, a Prefeitura de Irupi vai publicar decreto nomeando um agente de desenvolvimento local para estimular o comércio entre as partes citadas.