Notícias
Ação Maio Laranja nas escolas
Por Assessoria de Comunicação
Durante todo o mês de maio, a Prefeitura de Irupi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, através do CREAS em parceria com as Secretarias de Saúde e Educação, está realizando palestras nas escolas do município em alusão ao Maio Laranja, campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
A iniciativa tem como objetivo orientar alunos, educadores e toda a comunidade escolar sobre a importância da prevenção, do diálogo e da denúncia.
Proteger nossas crianças e adolescentes é uma responsabilidade de todos. Falar sobre esse tema é um ato de cuidado e compromisso com o futuro. Em caso de suspeita ou denúncia, disque 100. O sigilo é garantido.
Faça bonito! Proteja. Oriente. Denuncie
