Notícias
Irupi realiza 1º Seminário Regional de Comunicação Pública do Caparaó Capixaba em Parceria com TCE-ES
Evento reuniu mais de 60 participantes para debater a importância de uma comunicação mais próxima, transparente e que fortaleça a relação entre governo e população.
Por Assessoria de Comunicação
A Prefeitura de Irupi, por meio da Assessoria de Comunicação e com o apoio do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES), realizou nesta semana o 1º Seminário Regional de Comunicação Pública da região do Caparaó Capixaba.
O evento reuniu mais de 60 participantes, incluindo comunicadores de prefeituras e câmaras municipais, gestores, estudantes e professores. O objetivo foi debater o papel estratégico da comunicação pública para construir uma relação mais próxima, transparente e verdadeira entre o poder público e a sociedade.
O seminário contou com a presença especial do Chefe de Comunicação do TCE-ES, Rodrigo Santana, e três palestras conduzidas por profissionais do Tribunal:
· Mariana Montenegro, chefe de Jornalismo, apresentou a comunicação pública como ferramenta estratégica para aproximar governo e população.
· Clarissa Scardua, chefe de Publicidade, abordou o uso das redes sociais para fortalecer imagem, reputação e conexão com o cidadão.
· Sérgio Rangel, chefe de Audiovisual, falou sobre a produção de vídeos para dialogar com a comunidade.
Além das palestras, o evento também foi um espaço importante de troca de experiências, integração regional e atualização profissional, reforçando o compromisso de Irupi com uma comunicação clara, responsável e que realmente faça a diferença na vida de todos os cidadãos.





























































