Notícias
Secretaria de Saúde promove Intensivão de Vacinação contra a Influenza
A ação aconteceu no último sábado (31) e aplicou mais de 260 doses, além de oferecer outros serviços de saúde gratuitos à população.
Por Assessoria de Comunicação
No último sábado, dia 31 de maio, a Prefeitura de Irupi, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o Intensivão de Vacinação contra a Influenza, voltado para toda a população a partir dos 6 meses de idade.
A ação aconteceu em dois pontos estratégicos: na sede da Prefeitura e no comércio local, facilitando o acesso da população aos serviços. Durante o dia, cerca de 260 doses da vacina contra a gripe foram aplicadas, contribuindo para a prevenção e o cuidado com a saúde da nossa comunidade.
Além das vacinas, a equipe da saúde também ofereceu testes rápidos, aferição da pressão arterial, medição de glicose, orientações odontológicas e atualização da caderneta de vacinação.
A iniciativa faz parte das ações da Prefeitura para levar mais saúde e qualidade de vida aos irupienses, reforçando a importância da prevenção e do cuidado com o bem-estar de todos.





































