Prefeitura de Irupi recebe três novos equipamentos em parceria com deputados por meio do Governo Federal

Nesta segunda-feira (01), o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), entregou máquinas e equipamentos agrícolas para a Prefeitura de Irupi, que recebeu três novos maquinários para reforçar sua frota, sendo:• Uma Retroescavadeira 0 km, destinada pelo Vice-Governador Ricardo Ferraço, a pedido do Prefeito, Edmilson Meireles;• Um Trator Agrícola Estreito Cabinado, destinado pelo Ex-Deputado Estadual Marcus Mansur;• E um Caminhão Pipa, destinado pelo Deputado Federal, Paulo Foletto através da SEAG, a pedido da Vereadora Virgínia Cristina.Esses novos equipamentos serão integrados à frota municipal, beneficiando toda a população de Irupi. A Prefeitura expressa sua gratidão ao Governador Renato Casagrande, ao Vice-Governador Ricardo Ferraço, à SEAG pelo apoio do Secretário Enio Bergoli, e aos parlamentares Norma Ayub e Marcus Mansur pela doação desses equipamentos essenciais para o Município.