Prefeitura de Irupi inicia entrega de novos mobiliários para escolas da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Irupi, por meio da Secretaria de Educação, deu início esta semana a um importante projeto de renovação dos mobiliários das escolas e CEMEIs da Rede Municipal de Ensino. Com o objetivo de proporcionar um ambiente mais adequado e confortável para os estudantes, a entrega dos novos equipamentos já está em andamento.Até o momento, foram distribuídos 30 armários, 12 kits de mesas para refeitórios e 2 roupeiros para diversas instituições de ensino, incluindo as Escolas Profª Sonia Maria Faria Pinheiro, Nelci Gomes da Costa, Maria José Caetano e o CEMEI Estrelinha do Saber. Esses novos móveis chegam para complementar e melhorar a estrutura dessas unidades, contribuindo para um ambiente propício ao aprendizado.Nos próximos dias, está prevista a chegada de mais mobiliários, que serão distribuídos para as demais escolas da Rede Municipal de Ensino. Seguimos com o nosso compromisso com a educação de qualidade e o bem-estar dos alunos e professores, investindo em infraestrutura adequada para o desenvolvimento pleno das atividades escolares.