Tarde de alegria na Prefeitura de Irupi: encontro especial com o grupo da melhor idade

Na tarde desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Irupi abriu suas portas para receber um grupo muito especial: os membros da Melhor Idade, que são atendidos com muito carinho e atenção pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Irupi.Foi uma visita cheia de alegria e interação, onde os integrantes puderam conhecer de perto o funcionamento da prefeitura, trocar experiências e fortalecer os laços.Agradecemos a todos que fazem parte desse grupo incrível e à equipe dedicada que promove o bem-estar e a felicidade em nossa comunidade. As portas da Prefeitura de Irupi estão sempre abertas para receber a toda a população. Juntos, construímos uma Irupi mais acolhedora e solidária.