Secretaria de Saúde promove palestra contra a dengue na escola Nelci Gomes da Costa

A Prefeitura de Irupi, por meio da equipe da Vigilância em Saúde, está promovendo palestras contra a Dengue nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Na última sexta-feira (01), a apresentação aconteceu na EMEIEF Nelci Gomes da Costa.
O objetivo das palestras é conscientizar os alunos sobre a importância da prevenção e como combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Vale ressaltar que além da Dengue, o mosquito também é responsável pela transmissão da Chikungunya e Zika Vírus.
A palestra foi conduzida de maneira descontraída, contando com a participação ativa dos alunos, que demonstraram conhecimento sobre o tema.
Lembre-se: Combater a Dengue é uma responsabilidade de todos, sendo fundamental que cada um faça a sua parte.