Reunião com os expositores da Feira Gastronômica para alinhamento do ano de 2024

Nesta segunda-feira (04), a Prefeitura de Irupi promoveu uma reunião com os expositores da Feira Gastronômica. O propósito desse encontro foi garantir que todos estejam alinhados sobre as feiras planejadas para o ano e apresentar os serviços disponíveis na Sala do Empreendedor para a comunidade.

Durante a reunião, foram discutidos detalhes importantes para as próximas feiras, buscando assegurar que o evento seja um sucesso para expositores e visitantes. Além disso, a Sala do Empreendedor teve a oportunidade de mostrar os diversos serviços que oferece à população, com foco em apoiar empreendedores locais.

A iniciativa visa fortalecer a parceria entre a prefeitura e os empreendedores, promovendo um ambiente propício para o desenvolvimento econômico local.