Prefeitura de Irupi conclui reforma dos consultórios do Pronto Atendimento de Irupi

A população de Irupi agora conta com os Consultórios do Pronto Atendimento renovados e mais eficientes. A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, concluiu a reforma dos consultórios, visando melhorar significativamente o atendimento à comunidade.
O principal foco da reforma foi otimizar o fluxo de atendimentos, tornando o processo mais rápido e organizado. Com ambientes revitalizados, a expectativa é proporcionar maior conforto aos pacientes e agilidade nos serviços prestados.
Além disso, a iniciativa buscou garantir que as instalações do Pronto Atendimento estejam em conformidade com as normas sanitárias, assegurando um ambiente seguro e adequado para o atendimento à saúde da população.
A comunidade pode contar com um Pronto Atendimento mais moderno, humanizado e alinhado aos padrões de segurança e higiene necessários para garantir a saúde de todos.