Interdição Temporária da Rua Oromar Emerick de Melo

A Prefeitura de Irupi através da Defesa Civil Municipal, informa à população que a Rua Oromar Emerick de Melo encontra-se temporariamente interditada. A medida foi adotada em decorrência de uma instabilidade identificada na margem do Rio Pardo, resultando no comprometimento de parte da via.
A interdição é uma precaução necessária para garantir a segurança dos moradores, comerciantes locais e de todos que transitam pela mencionada rua.
A Secretaria de Infraestrutura do município está realizando uma recuperação paliativa urgente, visando restabelecer a estabilidade da via e garantir a normalidade no tráfego.
Pedimos a compreensão e colaboração da comunidade, destacando a importância de respeitar a sinalização e evitar transitar na área interditada até a conclusão dos trabalhos.