Prefeitura e Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos se unem para preparar a tradicional festa de São João Batista

Na tarde desta segunda-feira (22), o Prefeito Edmilson Meireles e sua equipe se reuniram com os representantes da Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos para discutir os detalhes e planejamento da tradicional Festa de São João Batista, o padroeiro municipal.

Em breve, a programação completa do evento será divulgada, apresentando detalhes sobre as atividades planejadas e a participação ativa da comunidade local. A iniciativa tem como objetivo principal promover a cultura e a tradição da região.

A reunião foi um momento propício para a troca de ideias e a definição de estratégias que garantam o sucesso da festa, tão aguardada pelos habitantes do município. O comprometimento da Administração Municipal e dos representantes da Paróquia é peça fundamental para assegurar a realização de um evento seguro e divertido para todos os participantes. Em breve, a cidade estará imersa nas celebrações de São João Batista, fortalecendo ainda mais os laços comunitários e preservando as tradições locais.